18/08/2009

Actualização

E afinal, vem aí mais um pilocas! :)
Com alguma pena minha, não vem a princesinha mas vem mais um principe para fazer companhia ao primeiro... Tenho que comprar um chicote, 3 homens em casa é dose!
Bom, depois de umas férias de 2 semanitas e de ter apanhado um susto porque o puto está pequeno demais para o tempo que tem, estou mais descansada agora. Graças ás dras. da Maternidade Alfredo da Costa que até à data foram excepcionais (esperemos que assim continue).
Afinal parece que tudo se deve ao facto de que a 1ª ecografia que fiz (das 12 semanas) supostamente estar mal datada e, como tal, neste momento não estarei com 25 semanas mas sim com 23/24... assim sendo afinal o puto não é muito grande mas para já não é motivo para grandes preocupações.
Agora é fazer seguimento e ver a evolução... há-de sair lindo e esperto como o irmão!
Com tudo isto pelo meio deixei passar uma série de noticias que só agora me vou apercebendo e das quais também não fará grande sentido falar agora, excepto uma: a morte do grande SENHOR Rául Solnado!
Não sou "do tempo" das guerras e afins dele, mas ouvi à posteriori variadas vezes e acabava sempre a chorar a rir com os seus texto, piadas e poses. Já muito se disse e eu, que não sou escritora nem com pretensões a tal, deixo aqui a minha singela homenagem e tal como ele tanta vez pediu: Vou fazer o favor de ser feliz!
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me o que pensam...