25/09/2009

Actualização II

Agora que as novidades se referem a dois o melhor é dividir! :)
O Tiago cá continua a crescer e a desenvolver, já está com 30 semanas... não falta muito agora!
Tem a mania que é jogador da bola... dá pontapés que se farta e eu que o aguente!
A mim já me custa a dormir, ainda para mais com este calor que não se pode... custa-me vir trabalhar, custa-me tudo em resumo! Estou boa para ir para casa descansar!
Infelizmente lá terei que me aguentar mais um mesito pelo menos que isto (€) não chegam para estar em casa...
A próxima eco é no dia 15 e lá veremos se o gajito continua na boa.
Entretanto tenho toda uma panóplia de roupa de bebé e afins à espera que eu ganhe coragem para ver o que se poderá aproveitar para o Tiago (pouco será uma vez que o Rúben nasceu em pleno Verão e este vem em pleno Inverno), para ir às compras trazer o que falta, lavar, secar e passar, montar camas e afins...
Bom, vou para o fim-de-semana a ver se consigo descansar!
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me o que pensam...